19 de mar de 2014

Bepantol Derma

Oiii lindas...como toda mulher AMA estar totalmente hidratada, ai vai a dica.

O Bepantol Derma é excelente para todo tipo de hidratação que precisamos, como podem ver na própria embalagem mostra as indicações: CABELO, ÁREAS DEPILADAS, PÓS BARBA E COURO CABELUDO. 

Estou usando a 2 meses aproximadamente e me apaixonei SINCERAMENTE!!! 

A minha maneira de usar é no shampoo e no condicionador, pois tenho o cabelo cacheado e a minha raiz é normal porém as pontas são muito secas devido a químicas que usava ( estou na batalha de deixar o cabelo virgem ), no uso notei que meu cabelo esta mais macio e brilhoso.

Obs: sabe aquelas pontas duplas (chatas) param de aparecer, o couro cabeludo esta mais saudável " limpo, macio e fresco " o cabelo que esta nascendo esta mais forte e com brilho.
Coloco 5 ml no shampoo e 5 ml no condicionador, para quem tem o cabelo mais oleoso pode usar também porem em menor quantia para não aumentar a oleosidade do cabelo.


Pode usar no shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme de pentear até diretamente no cabelo com um borrifador de água.
Não usei nas outras áreas que também é indicado, assim que eu usar volto para contar a minha experiência.

Esse comprei na Ultrafarma ( www.ultrafarma.com.br ) e paguei R$ 20,00, caso more em São Paulo essa farmácia vende pela internet e para quem mora em outro estado infelizmente não sei se essa farmácia entrega.
Para a nossa sorte é um produto fácil de encontrar em qualquer farmácia.
O bepantol derma também pode ser encontrado em forma de pomada e as indicações de uso são diferentes dessa forma ainda não usei, mais já esta na minha lista de compras.
 Se usarem essa dica me digam se gostaram ou não.
Cada opinião e novas dicas são super bem vindas.

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...