24 de mar de 2014

Hidratação a seco


Oiii lindas...Esse é um umidificador perfeito para ser usado no dia seguinte quando acordamos com o cabelo bem bagunçado e opaco. 

Deixa o cabelo super macio e para quem tem o cabelo cacheado ajuda a definir todos os cachos, da brilho e o perfume do produto dura o dia todo.
É para hidratação intensiva mais tem outros seguimentos do produto e faço questão de experimentar todos!!!
Uso com o cabelo seco e geralmente no dia seguinte para realinhar os meus cachos, aplico por partes e amasso o cabelo de baixo para cima.  



Como estou lavando meu cabelo 3 vezes por semana acabo usando o DOVE 4 vezes na semana e na verdade não tem a necessidade de usar tantas vezes na semana, mas gostei muito da macies que proporciona que uso varias vezes para ajudar na hidratação que o meu  cabelo esta necessitando, com o uso dele percebi que estou usando menor quantia de creme para pentear.


Esse produto que já se tornou preferido no meu dia a dia.


Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...