31 de mar de 2014

Esmaltes


Oiii lindas... Quem me conhece sabe que sou viciada em esmalte o meu preferido é a cor vermelha, mas hoje resolvi variar um pouco e passei esse rosa da Risque e com o flocado da Impala em cima para fazer um detalhe.

Referente a esmalte costumo ser mais tradicional não sou fã de desenhos o máximo de detalhes é pintar um das unhas de cor diferente das outras.
Esse rosa da Risque tem uma bom cobertura na unha e por isso passei apenas uma camada, a Impala tem um brilho duradouro e também uma boa cobertura, por ser transparente pode usar com qualquer cor em baixo que fica lindo.




Como falei no início sou viciada em esmalte e tenho certeza que muitas de vocês são como eu.

Dicas que vão parecer óbvias para algumas mais sei que será novidade para muitas.

Em outra postagem  de esmalte explico melhor cada uma.


  • Nunca tirar cutículas a seco.
  • Limpar em baixo da unha.
  • Polir a unha.
  • Sempre passar a base antes do esmalte.
  • Se emprestar ou divide o alicate desinfete com álcool antes de usar.
  • Não empurre a cutícula com força.
  • Fique sem esmalte pelo menos 2 dias da semana.
  • Esmalte é super acessível de encontrar mais os meus costumo comprar na Ikesaki porque a variedade de marcas e cores é enorme, tirando o fato que até o preço é maravilhoso.
Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...