13 de abr de 2014

Base natura una.

Bom, Oi leitores.

Estou ajudando minha amiga na construção do seu blog de beleza e aproveitando a oportunidade, vou deixar dicas e avaliações dos produtos que tenho, portanto Hoje vou comentar sobre a Base de alta cobertura Natura Una.

Sobre a embalagem, o produto vem em um vidro com 30ml e o aplicador é em pump.
Cor: bege claro


Segundo a natura: deixa a pele uniforme e com sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores opticos e pigmentos tratados que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e elasticidade da pele. Livre de óleo.



Considerações pessoais: 

A priori, a base cumpriu o que prometeu. A sensação de estar sem maquiagem é verdade, mas o que mais me chamou a atenção, é que ela deixa um aspecto natural e se aderi na pele, sem aquelas marcas de "rosto lotado de base". Quanto a oleosidade, na embalagem diz que ela é livre de óleo,  pra mim ela segurou bem, porém ela deixa aquele brilho bem leve e natural na pele ( e tenho rosto mega oleoso), pra quem prefere o efeito matte basta finalizar com o pó compacto. Quanto a tecnologia chronos ainda não deu tempo de notar alguma diferença.



Espero que gostem, pois sempre vou trazer uma amiga aqui para deixar a sua opinião e para trocar figurinhas com a gente.

Essa resenha foi feita pela Dayana Flosi.


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...