12 de abr de 2014

Comprinhas

Oi lindas...Hoje venho mostrar as melissas que namoro já um bom tempo e sempre pensava depois eu compro e com enrolei muito..rs
Bom o motivo da enrolação era pelo fato de algumas amigas que tinham e falavam era desconfortável e machuca o pé, mais quando resolvi entrar no site e vi esses 2 modelos me apaixonei.
Comprei no sinto da melissa e foi muito prático.



Tenho o hábito de comprar pela internet, acho muito melhor e esses modelos só no site mesmo por ser coleção antiga não tem disponível nas lojas.


Assumo que já pretendo comprar outras.

Chegaram em perfeito estado e nesse saco roxo que esta em baixo dos sapatos, só lembrei de tirar e mostrar depois que já tinha aberto a embalagem.
Espero que tenham gostado dos modelos, pois eu amei...rsrs.


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...