16 de abr de 2014

Proteger os lábios



Oiii lindas...Agora chegou a hora de nos protegermos contra o frio.

Um das partes que mais sofre no meu corpo são os lábios que ressecam e rachão.
Por mais eu sempre use batom no verão e no inverno sempre tinha esse problema e as simples manteigas de cacau só melecava e a hidratação não dava um efeito duradouro, foi que resolvi experimentar esse Nivea e me surpreendi com o resultado.

Não deixa o lábios melecado e a hidratação e continua quanto mais uso mais hidrata.
Esse é fica transparente e o cheiro e muito suave.

  Como podem ver é da mesma cor que uma manteiga de cacau e passei na ponta do meu dedo e quase não da pra ver o brilho e depois da hidratação isso é o que mais amei!!!
Se você como eu usava manteiga de cacau só por necessidade e não gosta.

Ai esta a solução do seus problemas rsrs.

Quando não quero usar cor no lábio uso só ele e muita vezes passei o Nivea primeiro e depois aplico o batom em cima e fica ótimo. 
Esse comprei na Ultrafarma e paguei R$ 9,00.

Se conhece algum outro produto tão bom quanto esse me fala que irei testar com maior prazer! 


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...