8 de mai de 2014

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas – Dove


Oiii lindas, vim mostrar pra vocês hoje um creme de cabelo para reconstrução de pontas duplas da dove, que por sinal é um dos melhores cremes que eu já usei. De acordo com a descrição da marca, o creme de tratamento reconstrução de pontas duplas é um tratamento profundo para combater as pontas duplas que “ age no nível celular da fibra, conta com uma tecnologia seladora que reconstrói as pontas duplas”. Contém Vital-Keratin e promete resultados visíveis em uma semana.

Creme de Tratamento Reconstrução de 

Pontas Duplas – Dove



       
E é verdade, em uma semana você já consegue ter os resultados visíveis. O Creme de Tratamento pode ser usado por 3 minutos (tratamento rápido), e por 20 minutos ou mais (tratamento mais intenso). Eu costumo deixar de meia hora a uma hora, ou tem vezes que eu até deixo o creme secar no cabelo, por que assim eu tenho certeza que o creme penetrou em todos os fios.
         É necessário que você faça hidratação no cabelo uma ou duas vezes na semana, assim o seu cabelo estará sempre hidratado e será um alivio para quem usa chapinha e secador direito, assim como eu.

O creme tem um cheirinho muito bom, até mesmo quem usa chapinha depois da hidratação o cheirinho do creme continua, e ele dura no couro cabeludo, no terceiro dia dá pra sentir os cheiro nas pontas do cabelo. Além disso, é bem condicionante, deixa os fios muito macios, soltinhos e com um brilho bom. Fora isso, não pesa nos fios, então quem tem cabelos oleosos ou finos pode usar sem problemas. Portanto, sem o que reclamar desse creme, achei muito bom, indico demais ;) 

Essa resenha foi feita pela: Beatriz Coutinho

Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...