15 de mai de 2014

O Outono Inverno chegou!

Oiii lindas, a busca por cabelos bonitos faz com que as mulheres, muitas vezes, abusem da aplicação de produtos químicos e que com o tempo, podem danificar os fios se não houver um cuidado especial.
"Se o cabelo estiver bem hidrato e o produto for de boa qualidade, a tintura não causa danos ao cabelo".
"Devem procurar um bom profissional, que saiba o que esta fazendo, procurar produtos de qualidade, evitar lavar os cabelos com água muito quente e secador muito perto dos fios, além de uma hidratação posterior à tintura.
As texturas de cabelo que vão estar em alta nesse outono inverno: a textura de cabelo com efeito opaco, sem brilho e a textura glossy com um brilho suave.
Mechas, tons naturais e cabelo repicado devem ser comuns nos próximos meses.
Cores
A tendência para o inverno consiste em tingir o cabelo em quatro mexas. " As mechas devem começar um pouco acima da raiz, nas cores aveia, creme de baunilha, ouro 24 quilates e syrup.
Já para as morenas o cabeleireiro ressalta que o marrom está em alta. "Para as morenas que não querem abrir mão de sua cor natural, o cabelo também é tingido em mechas, mas nas cores marrom-âmbar, marrom-couro, marrom-dourado e marrom-cacau".
Cortes
A tendência mais forte para esta estação é o volume além do repicado bagunçado. Para valorizar as ondas, o cabeleireiro criou um corte com franja longa e repicado em dégradé nas laterais. O baby liss, também será muito usado, com cachos largos na franja e as pontas para fora.
Quem têm cabelos médio-longo a tendência é evitar o desfiado deixando ele mais clássico. "As mulheres têm deixado o cabelo crescer, tirando o desfiado e deixando o cabelo mais feminino e sensual. O cabelo curto está em alta, com cortes que dão ar de leveza e simétricos, repaginando o visual para ficar com aparência de mais jovem."
O cabelo ondulado também está em destaque neste inverno, o cabelo liso sempre é muito chique, mas nessa estação o ondulado também está em alta, ele dá um ar de selvagem sensual.
Entre as principais tendências de cores de cabelo para o outono inverno 2013/2014, imperam os tons naturais, resultando numa coloração de cabelo menos artificial.

Tons Terra
Para ganharem em luminosidade, os reflexos dourados ou acobreados são a aposta ideal para as próximas estações.
Chocolate, mel, castanho intenso ou mais luminoso, são algumas das tendências de coloração que apostam em tons terra, especialmente indicados para as mulheres morenas.
Dourados
Desaparecem os loiros platinados e amarelados.
Repleto de suavidade e que privilegia a harmonia da coloração, o dourado irá adaptar-se aos diferentes tipos de loiro, do mais escuro ao intermédio, evitando os loiros demasiado abertos.
Acobreados
Com brilho e reflexos luminosos, os cabelos acobreados são uma das grandes tendências de coloração para os meses que se aproximam, apresentando-se em versões mais subtis ou mais demarcadas.
De fora, ficam os vermelhos e os bordeaux, que dão lugar aos tons intensos de cobre, com o loiro avermelhado e o castanho acobreado.
Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...