12 de mai de 2014

Reconstrução do cabelo

Oiii linda, esse é o kit que eu uso para fazer cauterização no meu cabelo: Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar



O Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de Queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato, pois sua fórmula conta com o poder da Creatina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no seu fortalecimento, garantindo brilho, maciez e redução de pontas duplas.



Ele é composto por: 



       • Shampoo antirresíduo

       • Bálsamo Condicionador

       • Concentrado de Queratina

       • Defrizante e Selante Leave-in



A linha Keramax Reconstrução Capilar é ideal para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Sua fórmula traz todos estes benefícios graças ao poder da Geléia Real em conjunto com a Queratina e Creatina que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho, maciez e saúde dos cabelos.



PRINCIPAIS ATIVOS 

Geléia Real + Queratina + Creatina



       • Resultados imediatos 

       • Rejuvenescimento dos fios 

       • Hidratação, brilho e maciez
Passo 1: Lavei o cabelo 3x com o Shampoo. Gosto de lavar bem porque a minha raiz é oleosa. Ficou totalmente duro – típico de shampoo antirresíduo. Sequei com uma toalha e fui para o próximo passo.

Passo 2: Concentrado de Queratina. Com os cabelos úmidos, apliquei apenas no comprimento dos fios. Deixei agir por 10min.

Passo 3: Bálsamo Condicionador. Uma hidratação que você já começa a sentir a diferença do processo. Deixei agir por 15min.

Passo 4: Com os cabelos úmidos novamente, apliquei o  Defrizante e Selante Leave-in em pequenas quantidades para não deixar os cabelos oleosos e pesados.

Passo 5: Sequei e depois selei com a prancha, mecha por mecha.

A reconstrução é a etapa mais perigosa do cronograma capilar, pois pode deixar os fios com excesso de queratina e piores do que estavam antes, portanto, não deve ser feita com muita frequência. Cabelos descoloridos e com químicas muito agressivas (por exemplo, alguns tipos de alisamento) precisam de mais ou menos uma reconstrução a cada 15 dias, e cabelos menos danificados, uma a cada mês, mas isso não é regra, já que cada cabelo é único.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...