23 de jun de 2014

Tendência de cabelo para o Inverno

Oi lindas...

Tendências são apenas uma direção para onde a moda está se encaminhado, antes de escolher sua preferência e seus gostos. Com o avanço da indústria de cosméticos, ficou mais fácil mudar o visual sem estragar a qualidade dos cabelos.

Dois Tons

Ainda com influências do ombré hair, a coloração de cabelos continua a apostar na irreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro, numa mistura de tons que pretende iluminar o rosto e contribuir para um visual mais divertido. A tendência dos dois tons irá surgir, sobretudo, em tons terra fogo.

Volume

Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta, deixando de parte o volume rígido dos caracóis e das ondas mais definidas.

Rabo-de-cavalo

Seja alto ou baixo, o rabo-de-cavalo será a grande tendência de outono/inverno, no que toca a penteados. Nas próximas estações, à simplicidade do rabo-de-cavalo será adicionada elegância e minimalismo, em cabelos lisos e apanhados totalmente estruturados.

Tranças

Em alta há várias estações, a moda das tranças vai continuar em destaque no próximo outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos coques e rabos-de-cavalo.

Molhado

Para as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do ducha, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente e despretensiosa, em cabelos longos e soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.
Extra-liso

      Por oposição à tendência dos cabelos com volume, o cabelo liso estará de volta em força, desta vez, numa abordagem ainda mais escorrida, com um super liso a combinar com os cortes mais longos e retos. Poderá ser usado solto ou em rabos-de-cavalo impecavelmente estruturados.

Franja

Extremamente popular durante os meses mais frios, o cabelo com franja regressa para o outono/inverno 2013/2014, com uma forte aposta nas versões mais longas. Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...