21 de jul de 2014

Clareamento de manchas

Oi lindas, hoje vim mostrar pra vocês o creme facial clareador da Avon, o Solutions banishing 
Vem com 50g, quantidade mais que suficiente e FPS15. Seu uso é indicado durante o dia e promete hidratação e clareamento. A linha Solutions da Avon sofreu recentemente mudança nas embalagens e fórmulas, realmente as embalagens mudaram para melhor.


Benefícios  

Formulado com a Tecnologia Melanin Locker que possui uma combinação de TDPA (Ácido Tiodipropiônico) e Extrato natural que ajuda a diminuir a produção de melanina - proteína responsável pela coloração da pele - e a inibir a sua chegada à superfície da pele, proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme. Ajuda a melhorar a aparência das áreas escurecidas e a prevenir o aparecimento de novas.
Indicação Homens e mulheres que desejam um tom de pele mais claro e uniforme.
Dermatologicamente testado.

Modo de Usar Pela noite, após limpar a pele, aplique uniformemente e em pequena quantidade sobre o rosto com movimentos circulares de baixo para cima e de dentro para fora. No pescoço aplique com movimentos de cima para baixo. Para obter melhores resultados, utilize também os demais produtos da linha Solutions.

Precauções Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. O produto pode causar manchas em contato com alguns tecidos.

Eu já uso a anos pois tenho a terrível mania de apetar as espinhas e cravinhos é péssimo eu sei, mais não me controlo...rsrs
Esse produto eu assino em baixo, pois realmente clareia as machas.
( Não estou ganhando nada para isso... rsrsrs pena mais é verdade! ) 

Se você usar bonitinho todos os dias de manhã para hidratar e a noite rapidamente se nota o resultado, mais se for como eu que só passa as vezes e quando lembra demora muito mais para se nota o resultado. 

Confesso que não gosto do cheiro e a minha pele fica oleosa com ele, mas o principal ele cumpre que ir tirar as manchas e por isso vou usar por toda a minha vida.

Caso conheça o produto deixe o seu comentário aqui em baixo, vou gostar de saber. 


Obrigada pela visita!!!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...