7 de jul de 2014

Fructis

Oi lindas...

Como eu tenho química no cabelo ( relaxamento ) sempre uso algo para para cabelo com química ou cacheado.

Estou em processo de deixar meu cabelo totalmente virgem novamente, mas falta muito ainda então tomo todos os cuidados necessários com meu cabelo.
Resolvi experimentar o creme de tratamento de 3 minutos da Garnier e nos primeiro dias o meu cabelo ficou lindo, mais se acostumou rápido e fui percebendo que estava voltando a ficar ressecado.



O meu cabelo ficou com brilho e sedoso nos primeiro dias de uso.


Recomendo o produto pois funciona e hidrata o cabelo e da para sentir a diferença no primeiro dia de uso.
O problema é o meu cabelo mesmo que acostuma muito rápido e para continuar dando o efeito coloquei BEPANTOL que já expliquei em uma postagem anterior.

Se já usou esse produto me diga como foi a sua experiência.


Obrigada pela visita!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...