28 de jul de 2014

Paleta Jamyne

Oi lindas...

Essa é a minha Paleta da Jasmyne de 88 cores.
Já vou confessando que eu prefiro as cores opacas em mim!!!



Acho lindo as makes bem elaboradas com brilhos e glitter, mais em outras pessoas...rsrs
Gosto muito da variedades de cores são lindas!!!



Essa pigmentação que parece ser forte, quando aplicamos a sombra na pálpebra a cor some... 
E mesmo com prime também não dura muito tempo no máximo umas 3 horas.
Já fiz o teste com Prime e muda muito pouco a tonalidade achei uma pena de verdade :(


E todas as cores são com brilho.
Gosto dela somente pela variedade de cores, não a durabilidade é bem falha, por esse motivo acabo sempre usando as outras que tenho.
Esse é um produto que eu particularmente não compraria.
Obrigada pela visita!!! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...