25 de ago de 2014

Protetor solar para o rosto

Oi lindas...

O protetor solar par ao rosto deve ser usado diariamente em qualquer estação do ano ou mesmo dentro do  trabalho ou em casa, pois a luz do ambiente também é agressiva para a nossa pele.
O bom desse protetor é que não é oleoso e dar para passar maquiagem e não ficar derretendo no final do dia, pois é resistente a água e ao suor.








Senti na minha pele que fica mais hidratada e firme que é ótimo, pois estou com 25 anos e tenho que cuidar da flacidez da pele e manchinhas que podem vir a aparecer com o decorrer da idade.
Sempre tive o habito de usar protetor solar, mas confesso que já abusei e tomei sol sem nenhuma proteção e em imediato só me fez perceber que a minha pelo fica ressecada e com manchas brancas e até as linhas de expressão ficam e evidencia.
Hoje não vivo sem o meu protetor e uso todos dias mesmo trabalhando em lugar fechado pois até a luz de um monitor ligado pode causar lesões á pele e no inverno ou até em dias nublados não dá para abrir mão do uso do protetor solar.

Segundo os dermatologistas, o uso de protetor solar é a única ação que realmente vai evitar o envelhecimento precoce da pele, além de deixar ela completamente hidratada e saudável, ajudando a evitar o surgimento de manchas e prevenir doenças como o câncer de pele.
Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...