8 de set de 2014

Área dos olhos

Oi lindas...

Hoje vou mostrar o creme que uso para área dos olhos.
Como muita de vocês as vezes as terríveis olheiras resolver aparecer em mim também e para clarear elas eu uso esse creme.

Pelo fato de eu usar óculos diariamente tenho a sensação que as olheiras ficam marcadas e por esse motivo sempre acabo usando 2 vezes na semana para tentar manter a cor natural da minha pela nessa região.
Quando acabo não dormindo muito bem algumas noites seguidas e assim que aparecem estar mais fortes eu uso esse creme uns 3 a 4 dias seguidos e volta ao normal a cor das áreas dos meus olhos.

Eu só uso para dormir, pois a minha pele é oleosa e com o creme fica mais oleosa ainda, mais de manhã lavo o rosto passo o meu protetor solar e tudo ok para começar o dia.


Informações do produto
  • Contém fórmula rica em vitamina E, Vitamina C e óleo de semente de girassol que ajudam a suavizar olheiras e inchaços causados pelo stress e cansaço do dia-a-dia.
  • Revigora e hidrata a pele da delicada região dos olhos, proporcionando uma aparência mais saudável e menos cansada.
  • Rápida absorção, podendo ser usado sob a maquiagem.
Modo de usar
Use diariamente pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele e antes ou depois de aplicar seu creme facial. Espalhe suavemente sobre a área abaixo dos olhos com movimentos leves e delicados, do canto externo para o canto interno.
Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...