15 de set de 2014

Batom QDB? - Marrom 811

Oi lindas...

Vim mostrar o meu batom preferido da Quem Disse Berenice? a cor é Marrom 811.
Simplesmente amei pois é Matte e ficou perfeito com o meu tom de pele ( não fiquei com cara de morta) rsrsrs.

Como já falei em outro pots sou APAIXONADA por maquiagem opacas e obviamente que com batom não iria ser diferente.



*Esse batom é cremoso e fácil de aplicar.
*Hidrata os lábios mesmo com esse efeito matte.
*Tem uma durabilidade maravilhosa.

Basicamente uso esse batom quase todos os dias, pois fica maravilhoso com qualquer roupa e make.
Eu na verdade não costumo usar essa cor de botam pois acho que fico muito apagada e gosto de abusar um pouco mais nas cores de batom e sombras.

Confesso que já fui atrás para comprar outro e não achei e me chateou um pouco :( 

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...