15 de dez de 2014

Lapis de olho Boticário

Oi lindas...

Hoje quero mostrar o lápis de olho que estou usando...

Esse é da Boticário da linha Make B. 

Resolvi mostrar esse lápis pois tenho uma dificuldades em comprar lápis de olho, pois tenho alergia e infelizmente não posso usar qualquer marca ou linha. 

Sempre use o da Natura pois era a unica marca que não me dá irritação e dura e como tenho a mania de que querer sempre mudar e conhecer novas marcas ai fui a Boticário e FINALMENTE consegui achar um que eu pudesse usar sem me preocupar em tirar toda a maquiagem de tanto coçar os olhos e acabar ficando com vermelhos.

Para quem tem alergia a lápis como eu ou outro tipo de maquiagem, consulte um DERMATOLOGISTA antes que de usar qualquer produto. 

Esse lápis tem uma ótima pigmentação, mais o que mais eu amei foi o fato de poder usar tranquilamente.
O meu é na cor PRETA e dura aproximadamente 5 horas sem precisar retocar. 
Super recomendo!!!


Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...