23 de fev de 2015

Granado - Cera nutritiva unhas e cutículas

Oiii Lindasss....

Eu estava curiosa sobre a cera nutritiva, mas sempre que olhava aquele potinho eu desistia, pois não achava que iria vale a pena pagar em torno de R$17,00 que iria hidratar apenas a minha cutícula.
Resolvi comprar e com ele minhas unhas não ficam mais com aquele aspecto esbranquiçado que sempre aparecia depois de uns dias ou ficar levanto a pele, pois eu não tiro mais a minha cotícula a um bom tempo.
O cheiro dessa cera é muuito bom e ela dá uma boa hidratada mesmo. Estou usando há alguns meses e estou adorando o resultado. Já considero um ítem essencial pois eu não tiro mais as minhas.
Tudo bem que o potinho é minúsculo, mas com ele minhas unhas não ficam mais com aquele aspecto esbranquiçado que sempre aparecia depois de uns dias. O cheiro dessa cera é muuito bom e ela dá uma boa hidratada mesmo. Estou usando há alguns meses e estou adorando o resultado. Já considero um ítem essencial.


Pontos Positivos: Pequenininho e prático! Ótimo pra carregar na bolsa. Tem uma textura fina e não incomoda com o quesito ‘meleca’, pois adere bem à pele. Super-cheirosa, hidrata que é uma beleza!


Pontos Negativos: Pelo menos pra mim, hidratar uma vez por dia com essa cerinha, às vezes não é suficiente, tendo que reaplicar ao longo do dia. 


Descrição do produto

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim.
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.


Conteúdo 7g

Obrigada pela visita!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...