16 de fev de 2015

Cuide-se bem! Boticário

Oi Lindas... Hoje vou mostrar mais uma linha que usei no meu cabelo e aprovei!!!

O creme de pentear promete definição, 84% menos frizz, maciez e leveza, posso dizer que cumpre mesmo o que promete, logo no início que eu comecei usar, todo mundo percebeu a diferença, os cachinhos ficam definidos sem pesar, e não fica aquele cabelo grudadinho na cabeça, ele fica bem solto e macio. 
E sobre o leite umidificador, posso dizer que sempre tive um pouco de preconceito com eles, porque já usei outros antes que não deram resultado, mas na minha última feirinha no boticário, uma vendedora muito fofa que também tem cabelo cacheado acabou me convencendo a comprar, e não é que esse realmente teve efeito!? Ele é antifrizz, e é ótimo pra carregar na bolsa, o meu agora não sai de lá, quando a bolsa não cabe ele fica dentro do carro. Quando o cabelo está precisando daquela ajeitadinha básica, ele entra em ação. 

É spray então pode ser aplicado diretamente no cabelo ou na mão pra depois passar no cabelo, ele modela os cachos e abaixa aqueles fiozinhos pavorosos que ficam pra cima, sem passar uma aparência de molhado.

O Leite Umidificador Cachos Perfeitos Cuide-se Bem vem num frasco com válvula spray para que o produto seja borrifado nos fios. Gosto desse tipo de embalagem.

Modo de Usar: Agite antes de usar. Aplique o produto 10 a 15 cm de distância do cabelo seco, ou se preferir, aplique na palma da mão. Amasse as mechas de baixo para cima e modele seus cachos como de costume. Sem enxágue. Para cachos perfeitos com volume controlado utilize a linha completa Cachos Perfeitos.




O resultado foi legal: meu cabelo ficou bem macio, com movimento e com os cachos estruturados. 
Só achei que o frizz poderia ter sido menor, outro ponto que gostei bastante da Cuide-se Bem é o perfume suave.

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...