7 de fev de 2015

MEU ANIVERSÁRIO - 26 anos

É desconfortável falar de nós mesmos! Então fiquei pensando em algum post especial pra hoje, afinal é MEU ANIVERSÁRIO!!! Então resolvi contar um pouco pra vocês sobre 26 coisas especiais que aprendi nesses 26 anos de vida.
1. Aprendi que Deus é minha religião.
2. Aprendi a valorizar as coisas mais simples na vida.
3. Aprendi que trabalhar com o que se ama é a coisa mais gostosa do mundo, você simplesmente esquece que está trabalhando.
4. Aprendi que ouvir música relaxa.
5. Aprendi que sempre temos que ter fé e esperança, independente da ocasião ou pessoa.
6. Aprendi a suportar a dor de perder alguém que se ama, seja pra vida ou pra morte.
7. Aprendi que a felicidade não é algo constante.
8. Aprendi que ganhar dinheiro não é fácil.
9. Aprendi a conviver com diferenças.
10. Aprendi que as pessoas podem te surpreender, positivamente ou não.
11. Aprendi a me aceitar da maneira que eu sou, aparência, estilo e personalidade.
12. Aprendi que todo mundo tem que ter alguns momentos de solidão.
13. Aprendi a acreditar mais em mim.
14. Aprendi que é preferível se arrepender de ter feito algo.
15. Aprendi que alguns momentos da vida serão lembrados para sempre, os bons e os ruins.
16. Aprendi que um abraço pode transformar um dia.
17. Aprendi a nunca esperar nada de ninguém, o que vier é lucro
18. Aprendi que no mundo existem muitas pessoas generosas… mas também existem pessoas amarguradas.
19. Aprendei que nem sempre a vida é fácil, os problemas existem e temos que enfrentar o que vier.
20. Aprendi que a felicidade não é algo constante.
21. Aprendi que depois dos 18 anos tudo fica mais intenso e rápido, é importante valorizar todos os momentos da vida.
22. Aprendi que o aprendizado é diários pois a vida nos surpreende à cada segundo.
23. Aprendi que o olhar tem um poder único.
24. Aprendi que muitas pessoas passam por nossas vidas, poucas permanecem.
25. Aprendi que os erros que cometemos são a melhor forma de aprendizado.
26. Aprendi que existe um amor inexplicável e único!

Quero agradecer pelo dom da minha Vida! Primeiramente agradeço ao Bom Deus por todos os bens que recebi, nestes 26 anos, desde o primeiro momento da minha vida até hoje.
Quero agradecer a todos os meus Amigos e Amigas e a todas as pessoas que lembram desta data tão importante em minha vida, meu aniversário. Obrigado pelas felicitações, saibam todos que foi muito significativo, para mim, receber sua mensagem no facebook, seu SMS, sua ligação, seu abraço. Que o Bom Deus os abençoe e vos retribua em dobro tudo o que me desejaram!

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...