16 de mar de 2015

TAG: DE TUDO UM POUCO! por “Atrás da penteadeira”

Oi lindasss!!! Hoje eu vim responder uma Tag!

É a primeira vez que respondo uma tag! Adorei rsrs


A Tag se chama De Tudo Um Pouco! 
A Tag foi criada pelo blog Atrás da Penteadeira!


Quem me indicou foi a Jamile Barbosa do Blog Querida Senhorita
Lindaaa, obrigadaaa por me indicar! Adorei!!!

Que tal conhecer um pouquinho mais de mim?! 

1. Qual seu estilo musical preferido?
Rock, mais ultimamente estou ouvindo muito Pop!

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
No momento estou tendo problemas com as minhas roupas devido ao fato de estar engordando por causa da gestação e uma peça que não sai do corpo nos últimos meses é a legging e batas.

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Nossa é dificil...Sou apaixonada por esmaltes desde do banco ao preto...e todos os outros rsrs!!! Vou escolher um básico, mais tenho certeza que é coringa para muitas como é para mim o Renda da Risqué.

4. Shorts ou saia? Por que?
Shorts. Por ser mais pratico e combina com tudo, salto, camisa, tênis, bata etc...e pode ser usado em qualquer lugar.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado!

6.Salto ou sapatilha?
Salto!!! No dia a dia uso mais sapatilhas e tênis... Mas, sou apaixonada por saltos!!!

7.Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, mais adoro sorvete também! 

8.Doce ou salgado?
No momento salgado, mais tenho um amor louco em doces.

9. Como você define seu estilo?
Casual no meu dia a dia, mais não dispenso um produção para sair.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Consumista...porem estou comprando apenas o básico ultimamente.  

11. Você se considera muito vaidosa?
Sim. Mas, confesso que ando preguiçosa nos ultimos tempos...rsrs isso não é legal viu lindas, mais é que os meus hormônios esta mudando todo o meu corpo, pele, cabelo e isso não posso ficar usando e testando varios produtos por indicação do meu Obstetra tudo pela saude da minha lindinha que esta a caminho a Laura. Logo volto a minha rotina de cuidados!!!


É isso lindas! Foi muito legal responder a tag!!! Agora eu devo indicar 11 blogs para responder também a tag!


Regras para participar!


  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou.

Blogs que indico!


Mais uma vez agradeço a Jamile Barbosa por ter me indicado e espero que as outras blogueiras gostem da tag também!!!

Espero que tenham gostado da tag! 

Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...