27 de abr de 2015

Creme de mão HANDS

Oi lindasss...hoje vou mostrar uns dos cremes que uso nas mãos.

Já tenho esse cuidado com as mãos desde de criança por influência da minha mãe e por ter as mãos muito ressecada. 
A minha mãe sempre dizia que vemos a idade de uma mulher pelas mãos, pescoço e colo e por isso ela sempre me incentivou a usar muitos cremes...rsrs
( Então lindas repassando a dica da minha mãe... cuidem dessas áreas do corpo sempre, que futuramente vamos ter uma pele saudável e com aparência de nova!!! ).

Pela minha necessidade eu tenho um grande incomodo em sentir a minha mão seca principalmente quando estou mexendo com papeis (no trabalho) é horrível a sensação. 

Essa luva de silicone forma uma fina camada envolvendo as mãos como uma luva. Ajuda a evitar o ressecamento protegendo do frio, poeira e produtos de limpeza. 
Tem um perfume me suave. 

Custou aproximadamente: R$ 15,00

E dura muito tempo, pois o produto rende na hora de espalhar. 


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...