6 de abr de 2015

Creme de Pentear FRUCTIS

Oi lindas...

Resolvi testa esse creme de pentear da Fructis e achei que o meu cabelo não se adaptou bem com ele.

Aprovado:
Adorei o perfume que fica no cabelo e fica durante 2 dias aproximadamente.
Deixa o cabelo super macio e com brilho.
A textura é bem leve.
Mega fácil de espalhar no cabelo.


O único fato que não gostei foi, ter que colocar muita quantia para deixar o meu cacho definido :( 

Quando coloco a quantia de costume para o meu cabelo que é equivalente uma colher de sopa cheia os meus cachos não ficam alinhados e como se eu não tivesse passado nada.
O único fato que não gostei foi, ter que colocar muita quantia para deixar o meu cacho definido.
Quando coloco a quantia de costume para o meu cabelo que é equivalente uma colher de sopa cheia os meus cachos não ficam alinhados e como se eu não tivesse passado nada e para deixar o cacho bem desenhado tenho que usar 3 vezes mais pelo fato da textura ser muito fina.

Esse creme deve ser ótimo para mulher com cabelo ondulados a liso. 

Se segurasse o meu cacho estaria entre os favoritos!!!

Obrigada pela visita!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...