10 de abr de 2015

Make de páscoa

 Oi lindasss....

Como foi pedido para eu colocar uma foto minha com algumas das maquiagens que uso, fiz uma make pratica e rápida para passar a páscoa.


Para preparar a pele estou usando bloqueador solar na Avon fator 50 e o meu primer da Vult para o rosto e na area dos olhos o primer é da Boticário. 

Na minha pele coloquei o meu BBCream da Nivea 5 em 1.

É que esqueci do colocar esses itens na foto a baixo que tirei dos produtos... rsrsrs
me desculpem a falha.

Na sombra eu usei as 2 cores marrons a clara no canto interno do olho e a escura no canto externo dos olhos da paleta SOMBRA - True Color - Coleção Expresso, tem post dela aqui no blog e no centro dos olhos estou usando a sombra na cor Rosa da Natura também logo vou colocar um pots sobre ela. 
Marquei o cílios com curvex e apliquei o rímel da Boticário da linha Intense.
Usei o delineador liquido da Avon apenas para marcar um pouco o olhar.
Hidratante labial da Nivea antes de passar o batom da QDB? - Marrom 811
E para ficar corada usei o meu blush da Natura.

Ao lado estão os pinceis que usei para aplicar.

Espero que tenham gostado do pots, farei outras com mais calma  coloco aqui para vocês!!!


Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...