20 de abr de 2015

Primeira Ultrassom da Laura

Oi lindasss...vou mostrar a primeira fotinho da Laura.



Vou mostrar apenas uma das fotos pois é complicado de entender as imagens e essa que esta "fácil" mesmo assim é complicado para muitas verem alguma coisa nessa, normal se não fosse minha eu iria ver apenas um borrão...rsrsrs

Vou tentar explicar um pouco para ver se ajuda.
Onde esta escrito CRL é a cabeça, sendo assim na outra ponta que esta marcada com + é o bumbum dela...rsrsrs
Essas 3 bolinhas brancas "flutuantes" são os pés e mãos, calma não esta nada é que uma mão esta junto ao corpinho dela e por isso não tem como ver ^.^

O que dizer do momento que vemos as primeiras imagens, eu fui capaz de sentir todas as sensações do mundo em poucos minutos: curiosidade, medo, felicidade, ansiedade e etc... é muito legal!!!
Ai vem o Doutor e coloca o coração para você ouvir...a emoção é tão grande misturada com os sentimentos ao mesmo é impossível segurar a lagrima e eu que já sou chorona de natureza então já imagina.
Garanto que é uma sensação unica e difícil de explicar...rsrsrs espero que tenham gostado do pots.


Obrigada pela visita!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...