4 de mai de 2015

Batom QDB? 206

Oi lindasss...

Hoje vou mostrar mais um dos meus batons da Quem Disse Berenice - QDB? 206.

Comprei essa cor 206 para ficar no mesmo tom da minha boca e quando testei na loja por causa da iluminação da loja a cor ficou simplesmente perfeita - exatamente como eu queria, porem quando fui usar em casa outro dia com a luz natura do dia a cor acabou deixando a minha boca mais balida do que desejava...triste.

A textura é ótima e fica bem mate, dura bastante e ajuda a manter os lábios hidratos. 


Mesmo a cor não ficando exatamente como desejava, uso para fazer combinações de cores, qualquer dia vou mostrar algumas combinações de cores de batons que uso quando estou enjoada das que tenho...rsrs
Essa cor fica muito boa quando faço uma maquiagem bem marcada nos olhos com preto.

Super indico os batons da QDB? e para quem tem a pele um pouco mais clara que a minha tenho certeza que vai ficar perfeito!

Paguei aproximadamente R$ 25,00.


Obrigada pela visita!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...