10 de mai de 2015

Feliz Dia das Mães!

Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. 
Posso tentar fazer de tudo para retribuir tudo o que você fez por mim, mas sei que nunca vou chegar nem perto disso, então queria deixar registrado o imenso e incondicional amor que sinto por você. Te amo! Feliz Dia das Mães!

Depois que me tornei mãe, pude compreender de verdade esse amor incondicional, protetor e de leoa que minha mãe tem por mim.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Feliz Dia das Mães! 
TE AMO...SAUDADES!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...