25 de mai de 2015

TAG Conhecendo a Blogueira

Fui indicada para fazer a "Tag Conhecendo a Blogueira" pela linda  Melaine Negreli do blog Artmel
Adorei o convite vai ser um prazer participar da TAG!


No final da postagem vou indicar mais 11 blogs (fiquem a vontade pra participar ou não, o que conta é se divertir)

Podem escolher os blogs que quiserem ok!!

Vou deixar 11 perguntas e também 11 fatos sobre você, vale a criatividade, pode usar as perguntinhas aqui ou fazer as que derem vontade!

Por gentileza diga qual blog indicou para a tag.
E me avise se participar da brincadeira vou amar saber mais sobre vocês!!

11 fatos sobre mim:

  1. Adoro desafios.
  2. Amo seriados americanos.
  3. Sou viciada em chocolate branco. 
  4. Gosto muito de ler.
  5. Não gosto de acordar muito cedo - tipo antes das 7:00 horas rsrsrs
  6. Sou caseira gosto ficar em casa e receber a família e amigos.
  7. Morria de medo em ser mãe e agora é o que me da sentido a minha vida minha filha.
  8. Adoro viajar e conhecer coisas e lugares novos.
  9. Não sou curiosa.
  10. Amo surpresas. 
  11. Sou apaixonada por musica.

                                                 AS PERGUNTAS:


PORQUE RESOLVEU FAZER UM BLOG?
Minhas amigas sempre me perguntavam o que eu fazia no cabelo, pele e etc até que uma amiga Danielle da Igreja me deu a ideia de criar um blog e dividir as coisas que uso e faço.

PORQUE ESCOLHEU ESTE NOME PRA ELE?
Por ser coisas que eu uso e faço em mim resolvi colocar o meu nome.

QUAL SEU OBJETIVO COM O BLOG?
Passar o meu conhecimento e claro aprender muito com outras blogueiras e leitoras.

O QUE VOCÊ ESPERA DO SEU BLOG?
Espero alcançar o máximo de lindas possíveis para que conheçam o meu trabalho e que eu possa um pouco de mim para elas.

QUAL FATO MARCANTE DO SEU BLOG?
Em menos de 3 semanas cheguei a 100 seguidores e agora esta aumentando a cada dia, estes que conquistei com amor.

QUAL BLOGUEIRA QUE VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER PESSOALMENTE?
Nossa são tantas, mais A Flavia Calina me conquistou no primeiro vídeo que vi.

VOCÊ JÁ FEZ UM ENCONTRO DE BLOGUEIRAS?
Não, mais seria uma enorme alegria!

QUAL ASSUNTO DO SEU BLOG E O QUE SEUS LEITORES GOSTAM MAIS DE LER?
Percebi que as minhas leitoras gostam quando falo sobre cabelo e unhas, mais faço o possível para agradar em diversos assuntos. 

QUAL REDE SOCIAL AJUDA MAIS SEU BLOG?
Facebook.

QUAIS OS MEIOS PRA DIVULGAR SEU BLOG? QUE DA MAIS RETORNO?
Facebook, Twitter, Instagram,Google+ e Comunidade de Blogueiras no momento a comunidade esta me trazendo mais retorno.

QUAL TIPO DE ASSUNTO TE CHAMA MAIS ATENÇÃO EM UM POST?
Gosto de assuntos variados, cabelo, como fazer você mesma, maquiagem e etc...


MEUS INDICADOS


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...