18 de mai de 2015

Ultrassom morfológica 1 trimeste

Oi lindasss...

Vim compartilhar mais um detalhe da minha gestação com vocês

Essa é a primeira ultrassom morfológica da Laura, para quem não sabe o que é vou explicar um pouco do que se trata.

O ultrassom morfológico é um exame de rotina feito normalmente entre 18 e 20 semanas de gravidez, e que serve para avaliar o desenvolvimento do bebê com bastante detalhe, incluindo os órgãos internos. Nessa ultrassonografia também já dá para descobrir o sexo do bebê, desde que ele "colabore".Foi nesse ultrassom que o médico me deu 60% de chance de ser uma menina como podem var na foto ao lado as 2 setas estão indicando o órgão genital da minha menininha.



Nessa foto ao lado espero que consigam ver o formato da cabeça dela, vou tentar ajudar rsrsrs 

Onde tem o numero 1 é nariz, na parque que vocês devem ver apenas 2 riscos tremidos na cor branca um pouco a baixo do numero 1 é o maxilar e onde esta escrito osso nasal logo a baixo é a testa dela. 

A sensação de ver uma pessoa se formando dentro de você é inexplicável!
E como da outra vez chorei muito de emoção e na verdade acho que vou chorar todas as vezes que ver ela crescendo com saúde e poder ouvir o coração dela batendo cada vez mais forte. 

Não vejo a hora de fazer a próxima pra poder vê-la novamente ^^

Bom espero que tenham gostado de saber mais sobre a minha gestação.

Obrigada pela visita!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...