31 de ago de 2015

TAG – ME CONHECENDO MELHOR

Oi lindasss!!!

Escolhi a TAG – Me conhecendo melhor para hoje porque ela tem perguntas que algumas de vocês já me mandaram, achei interessante vocês saberem um pouco mais da minha vida pessoal, isso nos torna mais íntimas, né?!


Ai vão as perguntas:

1 . Nome completo?
Renata Rodrigues da Costa

2 . Onde mora?
Cotia/SP

3 . Estado civil?
Casada

4 . Tem filhos?
Sim, a Laura

5 . Comida favorita?
Qualquer Strogonoff

6 . Comida que menos gosta?
Carne de porco, como porem não sou fã conto em uma mão as vezes que como porco ao ano.

7 . Bebida favorita?
Água - bebo aguá o dia todo

8 . O que menos gosta em si mesma?
Pelos - acho muito chato ter que ficar me depilando ou descolorindo. 
Mulher não deveria ter pelos no corpo...rs

9 . Como se auto define?
Companheira

10 . Qual seu sonho?
Viajar conhecendo o mundão 

11 . Qual seu pior defeito?
Teimosia

12 . O que é mais importante na pessoa?
Caráter

13 . Qual tipo de filme você gosta?
Comédia romântica

14 . Qual estação você mais gosta?
Outono

15 . Quantos irmãos você tem?
3 - Viviane, Alex e Maria Fernanda

16 . O que você queria ser, quando crescesse?
Engenheira Civil

17 . Qual esporte você pratica?
Nenhum - que vergonha rsrs, mais pretendo voltar a academia

18 . Qual seu time?
Corinthians

19 . Doce ou Salgado?
Doce, mais agora estou em uma fase de salgados...rs

20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo gato e não gosto de cobra e aranha

21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto mais de Rock e não gosto de RAP

Essas foram as perguntas da TAG, espero que vocês tenham gostado.


Obrigada pela visita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...