23 de nov de 2015

BC ou Big Chop (Grande Corte)

Oiii
Quem passa pela transição capilar, sabe muito bem como é difícil lidar com as duas ou mais texturas do cabelo. E pra acabar com esse problema, nada melhor do que “cortar o mal”, e na maioria das vezes nem precisa ser pela raiz! Nem todo mundo simpatiza com o curtíssimo, por isso, prefere ir cortando as pontinhas aos poucos, até retirar toda a química do cabelo. É uma opção também.
Há aquelas que preferem radicalizar e raspar toda a cabeleira com química, muito corajoso!!!
A decisão precisa partir de cada um, já que grandes mudanças mexem bastante com a nossa autoestima.bc big chop
É muito importante pensar bastante antes de tomar uma decisão tão complicada. Avalie os motivos, e veja se são suficientes para chegar a tal conclusão. O resultado é satisfatório quando se tem certeza, a sensação de liberdade é muito boa. Mas, muitas meninas ficam traumatizadas e mal conseguem sair de casa.
Pra quem ainda não tomou a decisão ou até quem já tomou e sentiu uma pontinha de arrependimento, é bom lembrar que não há nada melhor do que ficar bem consigo mesma. Seja lá o que quer fazer, não tenha medo de arriscar por causa da opinião alheia. Os comentários inoportunos sempre virão, mas a beleza tem que vir de dentro pra fora, sinta-se bela primeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...