12 de nov de 2015

Hidratação com Silicon Mix Bambu

Oiii...


Usei o creme de hidratação Silicon Mix Bambu e AMEI!!!! 

Tem uma consistência molinha ee o cheiro é bem suave...gostoso!!!
Deixou os meus cachos bemsoltinho.o




Quando comecei a usar o meu cabelo está super ressecado e por esse motivo usei toda semana até ver que tinha melhorado, e só precisei usar 2 semana seguidas que vi diferença e depois já passei a usar a cada 15 dias.


No meu cabelo notei que ficava com aspecto de hidratado por volta de 10 dias depois da hidratação, mesmo lavando o cabelo 2 a 3 vezes na semana.
Sim, lavou poucas vezes por que meu cabelo é cacheado e só tenho oleosidade na raiz e muito pouco e as pontas são bem secas.


Como faço a minha hidratação: 

Lavo o cabelo e passo condicionador apenas para pentear o cabelo no chuveiro e retiro totalmente.
Tiro bem o excesso de água.
Separou o cabelo por mechas na largura de 3 a 4 dedos e passo o creme.
Sempre passo de cima para baixo com movimentos rápidos para massagear e "esquentar" o fio.
Feito isso no cabelo todo coloco uma touca e deixou agir por 40 minutos.
Lavo retirando totalmente o creme do cabelo e finalizo com um sem enxague.


Comprei ele em uma loja perto da minha casa e paguei o valor de R$ 57,00.

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...