18 de jan de 2016

Meu tratamento para queda de cabelo

Oiii...

Esses dias publique um post sobre Eflúvio telógeno (queda de cabelos) a minha queda de cabelo que tive após o parto da Laura. 
Recebi algumas mensagem querendo saber se o meu tratamento estava dando certo. 

E graças a Deus o meu cabelo esta crescendo!!!


O tratamento que fiz foi acompanhado por uma dermatologista.
E ela me passou esse shampoo.

Uma associação única de ativos para agir em diferentes níveis: 
- Madecassoside, ativo reconhecido por ajudar a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar 
- Arginina + Vitamina B5, para estimular a irrigação da raiz e produção de matéria capilar. 

Limpa e ajuda a reparar os danos do couro cabeludo que aceleram a queda. 
Devolve densidade aos cabelos. Ideal como complemento ao Kerium Antiqueda Loção Capilar para reforçar sua ação antiqueda.

Sem corantes. Sem parabenos.



Não me recordo ao certo o quanto paguei nele, mais não foi barato.
Como uso apenas na raiz do cabelo ele rende muito!
O cheiro é bem tranquilo. 


Esse é um manipulado que também é para ser usado apenas na raiz do cabelo eu aplique de manha e noite, pois foi recomendado o uso 2 vezes ao dia.  


Caso você esta passando por isso procure o seu médico antes de usar qualquer coisa. 
Como eu falei no post anterior eu também estou tomando sulfato ferroso porque tive uma alteração na anemia, então cada caso é um e organismo também.

Vários são os fatores que podem levar à queda de cabelos. Esses fatores podem ser externos, como a utilização de produtos químicos (alisantes), podem estar relacionados à herança genética, e podem ainda ser doenças (deficiência de vitaminas e anemia) ou alterações hormonais (p.ex. ovário policísticos, doenças da tireóide e período pós-parto). 
A dieta e o estresse também podem ser fatores agravantes. Por isso, é importante manter uma rotina equilibrada, buscando ingerir nutrientes essenciais para o crescimento do cabelo, como aminoácidos contendo enxofre, ferro, zinco e vitaminas do grupo B, e evitando alimentos ricos em gordura ou com colesterol em excesso. 
A avaliação do dermatologista é fundamental para classificar o tipo de queda e iniciar o tratamento adequado que pode incluir shampoos, loções especiais e medicamentos orais.

Logo volto para mostrar o resultado, mais já cresceu um dedo de comprimento e isso me deixa muuuuiiitttoooooo feliz...rsrs

Obrigada pela visita!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...