30 de mar de 2016

Volteiiii

Oiii...

Venho antes de voltar a postar qualquer assunto pedir DESCULPAS pelo meu sumiço.
Sei que demorei até para vir aqui e me retratar, foram tantos acontecimentos nos últimos tempos que estou tentado me organizar ainda.

Apenas para vocês terem um breve ideia, vou colocar com tópicos para ser mais fácil...rsrs

  • Mudei de casa.
  • Me tornei mãe
  • A empresa onde trabalhava fechou.
  • Separei
  • Arrumei outro emprego.
  • Não tinha com quem deixar a minha filha.
  • Sai do trabalho.


E por ai vai... já me cansa só em lembrar e ainda estou entrando no novo ritmo. 

O Blog para mim é um hobby que AMO muito, mais não tenho nenhum tipo de lucro, nenhum dos meus pots são publicitários e tudo que teste eu compro.

Então tenho que correr atras do pão de cada dia.

E me DESCULPEM mais uma vez, mais agora pretendo voltar a ativa novamente. 


Obrigada pela visita!!!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...